Dentários

Extração de Siso

Extraia seus sisos com segurança

Siso extração dentes extração de dentes do siso

O cirurgião Bucomaxilofacial é o indicado para análise de posição, riscos, indicações e tratamentos para os dentes do siso.
Além disso é importante analisar o risco de fratura na região mandibular ou a comunicação com o seio maxilar.
Podendo nestes casos serem abordadas técnicas cirúrgicas em ambiente hospitalar, para segurança do paciente e minimizar os riscos citados. Tendo suas coberturas completamente por planos de saúde nestes casos.

As principais indicações são:
- Falta de espaço na cavidade bucal, o nascimento dos dentes do siso podem empurrar os demais dentes, causando um desalinhamento e podendo gerar problemas na mordida;
-Incapacidade do paciente de higienizar a área adequadamente. Em função da posição dos terceiros molares, muitas pessoas podem encontrar dificuldade para alcançá-los no momento da escovação;
-Sisos inclusos - Quando os terceiros molares não conseguem nascer, são chamados de inclusos. Se nesses casos a extração não for feita, pode causar problemas maiores como infecções e cistos, por exemplo;
-Quando os sisos estão semi-inclusos, não conseguindo irromper completamente, há sério risco inflamação ou infecção da gengiva, o que pode levar à doença periodontal;
-Em caso de dor ou cárie no local, também pode ser indicada a extração;
-Recomendações ortodônticas.